sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coral da OSESP em Jundiaí

Ok... Ok...
Eu sei que to atrasada... Mas aqui vai o post sobre o coral da OSESP em Jundiaí.
Sim... Claro... Foi lindo! (Arf...que meigo...)
Foi a primeira vez que vi um coral profissional se apresentando e confesso que tive medo de achar sem graça... Sabe quando parece que o tempo não passa? Pois é! Felizmente me enganei. O tempo passou e rápido demais!

Bom... ! Porque fiquei com um gostinho de "quero mais"... rs...


A apresentação, que incluiu música sacra e popular, é parte da turnê Osesp Itinerante (viu no cartaz?) que tem o objetivo de levar ao público paulista uma série de atividades musicais inteiramente gratuitas que incluem concertos sinfônicos ao ar livre, oficinas com os músicos da Osesp, cursos de história da música etc... etc... 

Bem... Tentei registrar o momento... Mas minha câmera estava indisponível (leia-se quebrada há um tempão!) e o celular a noite fica com sono... a foto não fica boa.

Mas segue está aqui o que foi possível registrar (rs...) :


Sim... Acredite... é só isso mesmo. Mas acredite... este lugar é sim o Polytheama (teatro de Jundiaí) e quem você está vendo (ou quase vendo) é sim o Coral da OSESP !!! 

Ok... Vou dar um jeito na minha câmera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário