domingo, 25 de julho de 2010

Aqui também tem forró !!!

Puxa... Devo ter andado fora do ar estes dias... Só isso pode explicar o fato de que haverá forró universitário no Villa Pizza Bar hoje... e eu só fiquei sabendo agora!

Acordei hoje precisando de uma injeção de ânimo... e rapidamente escolhi um dos meus CD´s preferidos de forró e devo ter irritado a vizinhança com tanta repetição... Desejei tanto que houvesse um lugar para dançar forró aqui... Abri msn... skype... acionei todos os contatos disponíveis... e não fui feliz...

Por fim...  >> Agora << ... totalmente sem querer... vi a frase da uma amiga no msn divulgando o forró de hoje no Villa.

Gentem... Claro que vou lá pra conferir. Sem dúvidaaaaaa que vou lá pra conferir! Queria ter tido tempo de acionar e agitar o mundo !!!... ( sim... claro que estou tentando mesmo agora...rs...)

Depois conto como foi. E claro que vou pesquisar pessoas que curtem forró em nossa cidade para iniciar um movimento "queremos mais forró em Jundiaí"...!

Pra terminar... frase de uma das músicas que repeti 100 vezes hoje: "Não há nada igual ao forró... Bom de ver, bom de ouvir e de dançar!" - Miltinho Edilberto

Um comentário:

  1. Amiga sua divulgando forró ????? hahauhauhu Divulgando Trio Serelepe ... o máximo em forró universitário !!!! kkkkk

    ResponderExcluir